O guia definitivo para Fernanda Tortima



O jornal revelou na ediçãeste desta sexta este teor do encontro em que ambos de que discutiram a delaçãeste. À tarde, Madruga pediu exoneração do cargo do coordenador do Genafe (Grupo Executivo Brasileiro da Funçãeste Eleitoral), para o qual fora nomeado por Dodge na deterça-feira (19).

Fernanda Tórtima: "Amanhã do manhã eu digo que este Marcello foi e qual vai ligar. Lembra que este Pelella disse de que ficaria esperando uma ligaçãeste da Esther [Flesh, advogada do mesmo escritório qual Miller foi tomar parte após saída do Ministério Público] antes por criar contato utilizando este DOJ?

ESTES irmãESTES Batista devem muitas e muitas explicações à Justiça antes por voltar a Discutir A respeito de delaçãeste premiada e irão de que embolsar amplamente dinheiro do multa pelos crimes praticados.

O governo federal vislumbrou 1 cenário do caos completo caso a greve dos caminhoneiros entrasse por Muito mais uma somana. Blecaute em [...]

Ironicamente, este criminalista protestava contra a decisãeste anterior da corte de conceder somente um minuto e meio para a sustentação oral, diante do Colossal número do réus pelo processo em que atua.

Seu comportamento durante este episódio foi exemplar, tanto do ponto por Aspecto privada tais como profissional.

Citada no moderno áudio por Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Este ministro lembrou aos colegas da atuação da ex-advogada da JBS Fernanda Tórtima e do clique aqui ex-procurador da República Marcelo Miller.

E a perícia já está se encerrando”, afirmou. A chefe do MPF disse ainda que há investigaçãeste disciplinar, criminal e proceder por improbidade administrativa ajuizada desde meados de 2017.

Em 1 Destes diálogos, ela diz qual ESTES procuradores Eduardo Pelella e Sérgio Bruno, qual fazia Parcela do grupo por trabalho da Lava Jato, sabiam ao menos de uma viagem do Miller de modo a ESTES Estados Unidos para tratar da leniência.

Francisco de Assis e Silva: "Fernanda, ele precisa por na mesa a leniência, a imunidade e as demais penas corporais e que eles têm qual assumir este protagonismo no DOJ conforme o Pelella assumiu o compromisso. Amanhã a gente combina a agenda do Joesley utilizando eles".

Em um dos trechos, Joesley e Saud afirmam que uma "Fernanda", de que provavelmente seria a advogada Fernanda Tórtima, “surtou” porque, dependendo Destes rumos da delação e por qual autoridade citassem em depoimento, os dois poderiam “entregar” o Supremo, em referência a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

A reportagem confirmou a identidade por Tórtima nesta sexta descubra aqui pela manhã após o jornal publicar informações Acerca este encontro.

O pai da presidente da Comissãeste do Prerrogativas da OAB-RJ, José Carlos Tórtima, não falou publicamente, contudo ficou satisfeito utilizando os esclarecimentos fabricados pelo desembargador e usando as palavras do presidente da Ordem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *